terça-feira, 8 de maio de 2012

PREFEITURA DE BUÍQUE CALÇA MAIS UMA RUA NO BAIRRO FREI DAMIÃO


Depois de calçar várias ruas localizadas no Bairro Frei Damião, a prefeitura de Buíque dá início a obras de calçamento da rua José de Albuquerque Cavalcanti, também localizada naquele bairro. Além da pavimentação de várias ruas já concluídas naquela comunidade, o governo também está concluindo a pavimentação da rua Manoel do Santo Araújo, que serve de acesso ao Sesc-ler e CCI. O serviço inclui implantação do meio fio.

O prefeito Jonas Camêlo tem investido todas as forças necessárias para levar o calçamento a todas as ruas de nossa cidade. Em seu governo já foram calçadas ruas, no bairro Frei Damião, São José, Vila do Carneio, Povoado Amaro (em execução), no centro da cidade, e anunciou recentemente em entrevista na rádio Buíque FM, a pavimentações em três ruas no Catimbau e mais três na Vila São José.

A chegada do calçamento naquelas ruas levou festa para os moradores, que promoveram um churrasco para comemorar. O morador Dinga elogiou o trabalho da prefeitura. “Não tem coisa melhor para nós. Não vamos ter mais buraco na rua, poeira, lama e isso tudo vai acabar” disse ele.
PREFEITURA DE BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO

"Da Redação Mais Buíque"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL