domingo, 15 de abril de 2012

AÇÃO E CIDADANIA NO SÍTIO CATONHO - CONFIRA


Ação e Cidadania, promovida pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a prefeitura de Buíque, Secretaria de Saúde e Educação, disponibilizou mais uma vez inúmeros serviços, como o cadastramento e recadastramentos de famílias no programa bolsa família, atendimento médico e odontológico, recriação para as crianças, com desenhos e narrações de histórias, corte de cabelo e brindes.

E quem já não estava tão bem de saúde assim, teve atendimento específico em uma das salas do local de atendimento no sítio Cantonho. Dona Maria de Fátima estava com a pressão elevada, foi medicada e levou para casa remédio para continuar cuidando da saúde. “É uma atenção especial que estão nos dando e eu agradeço à administração por lembrar-se da nossa comunidade”, disse.

A Senhora Fátima Camêlo salientou o compromisso da ação com as comunidades rurais. “É importante porque o morador não precisa se deslocar até a cidade para fazer a consulta, ou fazer uma revisão nos dentes. Nós vamos até a comunidade e disponibilizamos o trabalho”, disse.

A ação de cidadania está sendo uma das marcas registradas da atual administração, que se desloca até as comunidades para prestar serviços á população, trabalho que é reconhecido por quem faz parte da comunidade.

“Esse tem sido o melhor prefeito que Buíque já teve. Parabenizo-o pela excelente administração, pois ele tem palavra e tem cumprido com ela, nos assistindo e se fazendo presente, mudando para melhor a nossa realidade”, exclamou o Sr. Cícero, morador daquela comunidade.


Ao término do evento foram sorteados vários brindes oferecidos pela secretaria de Saúde, em seguida o prefeito Jonas Camêlo atravéz da secretária de Assistência Social premiou jogadores de futebol com um terno completo e uma bola. No próximo domingo a Ação estará sendo realizada no sítio Charco, com os mesmos atendimentos. Participe!!!

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL