terça-feira, 23 de novembro de 2010

TRATORES TOTALMENTE REFORMADOS


TRATORES REFORMADOS

Já se encontra em Buíque os tratores do município para fazer arração de terra para o ano de 2011, os tratores foram totalmente reformados e estão a disposição de qualquer comunidade rural para começar os trabalhos, onde não foi realizado esse trabalho nos anos de 2009 e 2010 por estarem totalmente destruidos, mais será feito em 2011 3.000 horas deste serviço.


É BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

TRATORES DE ESTEIRA IRÃO TRABALHAR PARA O POVO

MAIS TRABALHO NO CAMPO

O município de Buíque foi contemplado com 1.200 horas de trator de esteira, para limpeza de barragens e barreiros em todo o município, e a municipalidade irá contratar mais 800 horas para fazer o mesmo trabalho e melharar a vida das pessoas do campo.


É BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

CALÇAMENTO EM RUAS

MAIS URBANIZAÇÃO
Buíque será contemplado com mais de 2 milhões em pavimentação de calçamentos até o final do ano de 2011, fazendo assim que todas as ruas do município será calçada, fechando o ano de 2011 com 100% de ruas pavimentadas, inclusive na Serra do Catimbau e Amaro que irá começar agora no mês 12 deste ano.


É BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

CONSTRUÇÃO DA CRECHE ESCOLA NO BAIRRO FREI DAMIÃO

MAIS EDUCAÇÃO PARA BUÍQUE

Já empenhado pelo FNDE, a nova Creche Escola que custará 1,3 milhão e vai ser construida no bairro Frei Damião, fazendo assim a melhora da educação no nosso município. A obra começará em fevereiro de 2011.

É BUÍQUE, CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL