segunda-feira, 2 de abril de 2012

“Ação e Cidadania – Os seus direitos batendo à sua porta”.

A Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria Municipal de Ação Social, está desenvolvendo o projeto “Ação e Cidadania – Os seus direitos batendo à sua porta”.

A primeira comunidade atendida foi a do Catimbau, que realizou mais de 900 atendimentos, o mesmo foi realizado no Amaro, que contamos com a presença do Prefeito Jonas Camêlo, que também nos prestigiou neste domingo 01/04/2012 na Vila São Benedito (conhecida como a Cruz), acompanhado de algumas lideranças da região.

As equipes das secretarias estão muito honradas com o apoio que Jonas Camêlo está dando para que esse trabalho seja realizado, porque sem o aval dele, não poderíamos realizar.

A Secretária Municipal de Ação Social realizou mais de 200 atendimentos, entre eles tivemos Corte de Cabelo, 2º via de Certidão de Nascimento, Distribuição gratuita de Kit´s de Enxoval para Bebê, Carteira Profissional, Balcão de Atendimento do Bolsa Família, Atendimento Psicológico e Atendimento Jurídico.

A Educação teve sua participação e contribuição com projetos como: Cantinho da leitura, Cama elástica, Pula-Pula, Contador de histórias, Jogos Matemáticos, Atividades Motoras e trabalhos artísticos todos direcionados as crianças. Enquanto seus pais estão sendo atendidos, as crianças se divertem com atividades recreativas que visam o bem estar e a qualidade de vida.

A secretaria de Saúde também esteve presente dando total apoio ao Projeto da Ação Social, oferecendo atendimento bucal e atendimento médico no novo Posto de Saúde.

O próximo mutirão será no Catonho, no dia 15/04/2012.











IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL