quarta-feira, 6 de julho de 2011

PREFEITURA REALIZA GRANDE OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Prefeitura realiza mais uma operação tapa buracos em todas as rua de Buíque
Fotos: Francisco Carlos
Da redação: Mais Buíque


A Prefeitura de Buíque, por meio da Empresa F & T ENGENHARIA, está atuando durantes os turnos manhã, tarde e até a noite em alguns trechos da cidade, inclusive naqueles onde o fluxo de veículos é intenso durante o dia.
A operação deu início antes das festividades juninas do município, a prefeitura atuou com equipes em diversos pontos da cidade. A ação está acontecendo nas avenidas e ruas do centro, o próximo passo será nos bairros e distritos.
"Neste período de chuvas nós trabalhamos em ritmo acelerado para recuperar essas ruas  que estão danificadas. Montamos diariamente uma programação tendo sempre como prioridade as vias que se encontram em estado mais complicado e aquelas que possuem um maior fluxo de veículos. Nos locais onde não dá para atuar durante o dia, nós colocamos equipes de plantão durante a noite ou no final de semana para resolver o problema", informou o superintendente da empresa responsável.

Com um trabalho realizado de forma intensa durante os poucos dias que já estão com a mão na massa, foi possível recuperar a Avenida Jonas Camêlo, os trechos que rodeiam a Praça Major França e aproximadamente (10) dez ruas de grande circulação de veículos. As avenidas Amélia Cavalcanti e Aurora Laerte Cavalcanti também estão em fase de andamento.
A operação continua até que todo o problema de buracos seja resolvido por completo, será executado nas avenidas Airton Sena, São João e Félix Paez de Azevedo.
A (F & T Engenharia) já montou uma lista com várias ruas e avenidas, de cada parte da cidade, por onde a operação deve passar nos próximos dias. "Essa programação, na verdade, é montada através da observação de nossos fiscais e também de reclamações, e pode ser alterada de acordo com a necessidade", lembrou o superintendente.

A Prefeitura de Buíque, através do seu atual gestor Jonas Camêlo Neto tem projeto para fazer o recapeamento de importantes ruas e avenidas da cidade como a Avenida Jonas Camêlo, Rua Cel. Antônio Cavalcanti e outras. "Estes buracos surgem justamente nos calçamentos que já estão com sua vida útil ultrapassada. Neste momento temos que agir com rapidez fechando esses buracos, mas logo depois que terminar o período de chuvas vamos trabalhar para conseguir o recapeamento destas avenidas", afirma o Prefeito Jonas Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IDENTIDADE VISUAL

IDENTIDADE VISUAL